Presidente da Câmara questionou se a empresa Busfácil será responsável pela criação do app
O presidente da Câmara, Zé Carlos Nova Era, avançou na discussão para implantar o aplicativo de recarga online do cartão SIM, utilizado nos ônibus municipais. Na sessão da última terça-feira, o vereador protocolou requerimento questionando a Prefeitura sobre o contrato com a empresa Busfácil, que é a responsável pelo fornecimento do cartão.
O vereador pergunta, principalmente, se a empresa cuida do sistema de recarga presencial e se ela será a responsável por implantar o aplicativo que possibilite a compra das passagens pelo celular. “Queremos entender melhor como funciona o vínculo entre Prefeitura, Suzantur e Busfácil para que possamos continuar na luta pela recarga online. Os usuários não podem ficar reféns apenas de uma opção para compra de passagens”, afirmou.
Atualmente, a recarga no cartão SIM é feita exclusivamente no posto de recarga, que fica no terminal de ônibus. Nos horários de pico, a demanda é altíssima e filas enormes se formam. “O usuário perde muito tempo. Com o aplicativo, todo mundo poderia fazer a recarga de maneira rápida como atualmente existe nos trens da CPTM”, pontuou.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Com falha de Arboleda, São Paulo empata contra o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro
Marcelo Oliveira é reeleito prefeito de Mauá com 54,05% dos votos
Psoríases raras e de difícil controle precisam de cuidados e tratamento específico
Palmeiras empata com o Fortaleza no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...